Brumado será palco da grande Cruzada Evangélica Internacional

0
23

Evangélicos de várias denominações religiosas estão se preparando para a grande Cruzada Evangélica Internacional, que acontecerá em Brumado, nos dias 12 e 13 de maio, na Praça Coronel Zeca Leite, com o tema Cruzada Internacional Fé e Milagres.

No início desta semana, houve um encontro entre pastores e outras autoridades religiosas que debateram toda organização e logística do evento, promovido pela Missão Cristã de Evangelismo Mundial e coordenado pelo Missionário Josias Júnior. Dentre as muitas atrações, a iniciativa contará com a presença de evangelistas internacionais, como Rubens Cunha e Barry Raeburn, da Nova Zelândia.

O missionário declarou que as igrejas terão participação maciça, com uma grande pregação envolvendo cerca de 1200 fieis levando a mensagem evangélica de porta em porta nas casas e no comércio. Josias destacou que a Cruzada Internacional também costuma gerar milagres nas comunidades por onde passa, além de muitas pessoas se converterem com a aceitação dos ensinamentos de Jesus Cristo. Para que o evento seja coroado com êxito, os voluntário na marcha de pregação passarão por um treinamento entre os dias 08, 09 e 10 de maio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA