Veja os principais lançamentos de esmaltes para este verão

0
146

Quem diria que em pleno Verão os tons de bege (ou nude, se você preferir) dominam as unhas. A cartela foi hit nas temporadas de moda internacionais e ditam a tendência. Mas se você ama uma lacração, não vai se decepcionar com a oferta de nuances e texturas que acabam de chegar ao mercado. Dos metalizados aos cintilantes, dos vibrantes aos cremosos, o que não falta é opção. Confira nossa seleção.

Nudes
Acredite, esse vai ser um Verão de beges e olha que a cartela tá bem variada, indo dos claríssimos aos tons mais achocolatados. A maioria das marcas incluiu uma ou duas opções entre os seus lançamento, como a Revlon (e seu Gray Suede) e a Dailus, que reservou um espaço entre os seus 66 lançamentos para atender à moda mais recente de esmaltes nude. A Quem Disse, Berenice? foi além e lançou uma minicoleção com três versões.

Vibrantes
Eu Era Feliz e Sabia! é o nome da coleção que a Risqué lançou para o Verão e traz seis cores, selecionadas a partir de levantamentos das tendências em moda, artes e decoração. Em suas pesquisas, a marca percebeu que tonalidades alegres e intensas seriam o carro-chefe da estação. Nessa linha, destaca-se o roxo cremoso Elefante Colorido. A Revlon também apostou em tons vibrantes e criou o belo azul Urban.

Candy colors

Verde pistache ou menta, amarelo esmaecido, lilás, azul piscina, rosinha bebê. Essas cores estão dominando as roupas, acessórios e até as paredes e objetos de decoração. Logo, não é de se estranhar que tenham destaque entre os lançamentos das principais marcas de esmalte. Cada uma delas colocou pelo menos uma tonalidade que lembra doces e sorvetes em suas grades de lançamentos, com destaque para os cremosos.
MetalizadosAo lado de clássicos, como o cinza metalizado (Gato Mia, Miau, da Risqué), outras cores que já faziam sucesso nas versões cremosas, como o rosa e o verde petróleo, ganharam opções cintilantes. Na Colorama, o Dia de Folga (rosa) e o Encontro Delícia (verde) são destaques na coleção Achados da Gio, assinada por Giovanna Antoneli (a quarta junto com a marca de esmaltes), que tem sete tonalidades, todas 5 free.

Vermelhos e afins
Quando eu era adolescente, só tinha uma opção na hora de ousar no vermelho: pintar as unhas de Rebu, o vinho intenso da Risqué. Hoje, são tantas opções que dá para trocar de esmalte todos os dias sem fugir dos rubros. O Risadas sem Fim, da Colorama, tem uma cor atual, já o Maçã do Amor, da Dailus, é clássico. Pra lacrar, vá de laranja Bicicleta sem Rodinhas, da Risqué. Fonte correio 24h

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA