Verão 2017: maquiagem da estação pede cores em tons vibrantes

0
98

A próxima estação será das cores vibrantes. É o que garante o maquiador Kal Nascimento. Com essa ideia, ele elaborou um editorial de maquiagem para as baianas se inspirarem. No ensaio, Kal misturou o que vem aparecendo nas passarelas, nas últimas temporadas: olho esfumado, grafismo e passeios étnicos, nesse caso pela África.

“O continente foi o mais visitado da temporada”, diz. Na boca e nos olhos, ele usou a linha Make B. Africaníssima. “Os tons são inspirados na vibração de lá e em suas belezas naturais”, pontua.  O maquiador conta que uma das apostas para o Verão 2017 são cores únicas em tons vibrantes, como azul, vermelho e laranja. “O batom vinho, que esteve forte no Inverno passado, cai para um vermelho mais aberto. As cores estão ficando mais saturadas”, explica.

Entre as novidades estão produtos com maior proteção solar. “Usamos a nova base cushion de Make B., que tem FPS 40, tem alta cobertura e efeito de base, corretivo e pó”, conta. Kal também explica que o Verão está bastante democrático. O mate tem dado espaço para peles com aparência fresh e menos seca. “A gente está vendo a volta do gloss, da pele com aspecto mais molhado e iluminado”, pontua. Mas ele esclarece: as duas formas serão vistas nas ruas. Fonte correio 24h

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA