Maia e Eunício tentam acordo para aprovar fundo eleitoral a tempo de validação para 2018

0

Apesar de já existir um fundo considerado bilionário e irreal para a situação de crise em que o país mergulhou, nem assim a fome de poder dos políticos do atual Congresso Nacional deixa de ser insaciável e monstruosa gula. Na tentativa de viabilizar a aprovação de um fundo eleitoral com mais recursos públicos para financiar campanhas eleitorais, os presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE) se reuniram com líderes partidários.

A reunião aconteceu segunda-feira (2) na residência oficial do presidente da Câmara. Foi feito um acordo para que a criação do fundo seja aprovada a tempo de ter validade nas eleições de 2018, informou Eunício. O prazo final para que isso seja possível é esta sexta-feira (6).

Restará ao povo, com seus títulos nas mãos, repudiar nas urnas em 2018 mais este vandalismo com os recursos que devem ser destinados para a educação, saúde, saneamento, infraestrutura, agricultura, transportes, energia, segurança, entre outras milhares de carências por que passam o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui