Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-marido dentro de uma viatura da Polícia Militar. O crime aconteceu na noite deste sábado (7), em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri em Minas Gerias.
De acordo com polícia, Laís Andrade Fonseca, de 30 anos, descobriu que o ex-companheiro, Valdeir Ribeiro de Jesus de 34 anos,, tinha instalado uma câmera escondida dentro do banheiro. O equipamento estava ligado a um CPU onde o acusado assistia tudo em tempo real.
Segundo informações da polícia, a vítima foi até o quartel da polícia e registrou a denúncia porque ela temia que o ex-marido divulgasse imagens. Ao ser abordado por policias, Valdeir admitiu aos policiais que instalou a câmera no banheiro da ex-esposa porque queria descobrir se ela estava em um novo relacionamento.
Os dois estavam sendo conduzidos por policiais para a delegacia de Teófilo Otoni – quase 100 quilômetros de distância – no banco de trás de uma viatura da PM. Quando Valdeir atacou a ex-esposa com uma facada no pescoço. Logo depois ele golpeou seu próprio pescoço e pulou da viatura em movimento.
O agressor foi capturado e preso. Após ter sido atendido por uma equipe do SAMU e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, foi encaminhado ao presídio em Teófilo Otoni. Já a Lais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.