Após os ataques racista com a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a socialite Day McCarthy voltou a falar sobre o assunto em uma entrevista concebida ao SBT, que irá ao ar no próximo domingo (17).
Saiba mais: Socialite chama filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck de “macaca horrível”; veja vídeo
De acordo com a reportagem, ela admitiu que não possui controle sobre seu preconceito. “Eu sei que estou errada! Sei que eu sou racista, mas é uma coisa que eu não posso controlar”, declarou ela, ao jornalista Roberto Cabrini.
McCarthy também confessou que não está disposta a pedir desculpas pelo que fez. “Eu não quero ser falsa, não tô preparada pra pedir desculpas a eles. Eu quero sentar e ter uma conversa comigo mesma e me arrepender”, justificou ela, que pretende obter ajuda de um psicólogo para “saber o que se passa em sua cabeça”.
Entenda o caso:
A socialite Day McCarthy, usou suas redes sociais neste sábado (25), para atacar a filha do casal de atores Giovanna Ewbanck e Bruno Gagliasso. Após a publicação do vídeo, internautas ficaram revoltados com a postura da moça.
No vídeo, a mulher faz um comentário racista ao chamar a criança de “macaca”, e tenta justificar suas imperfeições faciais, alegando que a filha dos atores é feia pelo fato de ser negra.