A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, por meio da Secretaria de Administração, está convocando todos os servidores e empregados públicos ativos, que ocupam cargos efetivos, comissionados e contratados via processo seletivo simplificado, da administração direta e indireta, para o recadastramento funcional a ser realizado do dia 03 até o dia 14/08. De caráter obrigatório, a medida tem como objetivo promover a atualização dos dados cadastrais em um banco de dados que será formatado de acordo com o perfil dos servidores. A iniciativa vai possibilitar a extração de informações sobre as qualificações e capacitações de cada um para a elaboração de políticas de valorização pessoal e do sistema previdenciário municipal.
Conforme consta no edital o recadastramento será uma importante ferramenta de transparência para o conhecimento da máquina pública. Diferente dos processos anteriores, o banco terá informações completas e atuais dos profissionais e vai ser fundamental para a gestão funcional. A medida atende a inquérito civil tombado sob o nº 703.0.185279/2014, instaurado na 1ª Promotoria de Justiça deste município.
A partir do recadastramento a prefeitura pretende iniciar o processo definitivo de convocação dos candidatos aprovados em concurso público nessa gestão.
Confira abaixo lista de documentos necessários para o recadastramento:
- Cópia de Cédula de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
- Carteira de Trabalho;
- Comprovante de residência (luz, telefone ou boleto bancário em nome do servidor);
- Comprovante de Escolaridade (certificado ou diploma);
- Documentos pessoais de dependentes menores de 14 anos (se houver);
- Contra-Cheque;
- Portaria ou Decreto de Nomeação para o cargo que exerce;
- Foto 3×4;
Nos casos de Profissionais de Saúde, além de apresentar o Diploma de Formação, também apresentar Comprovante de Registro em seus respectivos Conselhos.