Ana Maria Braga chorou ao receber Ana Furtado no Mais Você. A apresentadora do É de Casa ainda faz tratamento, até dezembro, contra o câncer de mama. “É um choro de felicidade estar aqui com você, um agradecimento meu por também estar aqui, receber você e entendendo o que significa isso na cabeça de uma pessoa. Porque a gente é igual a todo mundo”, justificou Ana Maria, que também lutou contra um tumor.
Este mês é conhecido como Outubro Rosa, de conscientização e luta contra o câncer de mama. No bate-papo entre as apresentadoras durante o café da manhã, o oncologista Fernando Maluf, que cuida da saúde de Ana Furtado, fez um alerta importante sobre o diagnóstico precoce e o medo que as pessoas sentem ao procurar um médico: “Quem procura, acha. Mas quem acha, cura”, disse.
A apresentadora do É de Casa relatou que desconfiou de um caroço que apalpou no seio durante um autoexame no chuveiro. “Era do tamanho de um botão pequeno. Aquilo começou a me preocupar porque eu sabia que tinham cistos, mas nunca tinha sido tão palpável”, explicou.