Moradores da Região de Rio de Contas, familiares e amigos do major PM José Eduardo Menezes Braga, 47 anos, ficaram consternados com a morte prematura do policial, ocorrida ontem durante um acidente de moto na BA-026, trecho entre Planaltino e Nova Itarana.
O oficial estava a caminho de um encontro de motociclistas no município de Rio de Contas, que ocorreria neste fim de semana. Antes de ir para a reserva remunerada, major Braga atuou na Corregedoria Geral da PM. O militar deixa esposa e dois filhos.
O Moto Clube Mamutes do Sertão emitiu nota de pesar lamentando o ocorrido, assim como o Comando da PM. Veja abaixo:
“O Moto Clube Mamutes do Sertão, em nome de todos os seus membros em especial o irmão Dilmar, vem a público extremamente consternado informar o falecimento do irmão José Eduardo Menezes Braga, policial militar aposentado. O acidente ocorreu na BA 026 trecho entre Planaltino a Nova Itarana. Não há palavras que possam descrever nosso sentimento neste momento de tamanha tristeza, resta-nos o consolo de que ele está nos braços do pai celestial.Nossa missão agora é tirar forças de nossos corações, para que possamos conduzir este encontro da melhor maneira possível e fazê-lo em sua homenagem”.
NOTA DE PESAR
“É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento major PM R/R José Eduardo Menezes Braga, 47 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (9), na BA-026 trecho entre Planaltino a Nova Itarana.
O oficial estava a caminho de um encontro de motociclistas no município de Rio de Contas, quando colidiu a motocicleta que pilotava.
Antes de ir para a reserva, major Braga atuou na Corregedoria Geral da PM. O militar deixa esposa e dois filhos”.