Alinne Rosa, Babado Novo anima terceiro dia de Carnaval em Barreiras

0
19
PUBLICIDADE

Em seu terceiro dia, o Carnaval em Barreiras, no oeste baiano, foi aberto no domingo (11) pela cantora Alinne Rosa, que se fantasiou de gatinha estilizada, com direito a botas brilhantes, meia arrastão, calça rasgada e “orelhas”.

O trio levou uma multidão com um som eclético, com repertório que passou por sucessos do Cheiro, pelo funk de Jojo Toddynho, e o hit de Daniela Mercury, Banzeiro. A banda Babado Novo deu sequência à programação.

“Estou muito feliz! Essa energia e calor humano que estou sentindo em Barreiras é incrível. Uma festa organizada, com milhares de foliões, com segurança e excelente estrutura, sinceramente eu pulei, cantei e me diverti muito na avenida, espero voltar no próximo carnaval”, avaliou a vocalista, Mari Antunes.

Nas ruas, diversos blocos animaram os moradores. Dedicado ao público infantil, o “Príncipe e Princesas” desfilou às 18h no circuito Aguinaldo Pereira, com a banda Super Heróis, do cantor Aender Olywer. As 21h, o bloco de travestidos “As Nigrinhas” foi levado pelo cantor Alcenor Ramos, que embalou o público com música brega, arrocha, piseiro e baladas românticas. O prefeito Zito Barbosa estava entre os integrantes. “Superamos todas as nossas expectativas, e o Barreiras Folia é sucesso. Estamos no terceiro dia de carnaval com a cidade lotada de visitantes, muitos blocos, carnaval com segurança e a população veio para rua curtir. Nossa equipe está conduzindo essa festa com muito profissionalismo e espirito de união”’.

Um dos mais antigos da cidade, o bloco Beijou Pegou foi animado por Felipão da Bahia. O Pilek foi conduzida por uma mistura de sertanejo universitário com axé, com a dupla Willian e Marlon. Os cantores Íkaro e Hugo, Jorginho Vidal e Thiago Elétrico fecharam a noite. Nesta segunda-feira (12), a grade tem atrações como Margareth Menezes, Parangolé e Papazzoni.

Fonte bN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui