Arrependida, mulher devolve dinheiro furtado dentro de uma carta anônima

0
30
PUBLICIDADE

Parece uma piada, mas foi real. Uma mulher entrega uma carta a um dono de uma loja de departamento e ao abrir o envelope proprietário ficou surpreendido ao encontrar R$ 400 e um pedido de desculpas anônima.

O fato aconteceu nesta segunda-feira (4), em da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul. No texto, a mulher se mostrou arrependida ter furtado um biquíni e uma camisa de malha do estabelecimento do comerciante.

Leia um trecho da carta escrita pela mulher

“Oi. Você não me conhece, mas tenho uma dívida com você a (sic) muito tempo. Uma vez fui na sua loja e roubei um biquíni e uma blusa de malha. Não sei por que fiz isso, sempre fui certinha com as minhas contas, mas enfim isso não vem ao caso agora. Só sei nunca usei nada que roubei, dei para outra pessoa. Mas nunca me perdoei por isso e depois de pensar muito, encontrei esta saída de pagar o que roubei, andei pesquisando o preço do biquíni e da blusa, seria mais ou menos 400,00 reais, e estou te mandando pelo correio, sinceramente não tive coragem de entregar pessoalmente”, diz a carta.

O dono da loja disse que não lembrava do roubo, porque já faz dez anos que ele deixou de vender os itens citados na carta. Ele relatou ainda que recebeu  uma ligação anônima de uma pessoa que dizia ter uma dívida antiga, mas não deu atenção ao assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui