Digamos que o respeitado contador Antônio Roberto, o popular Beto da Consol está “balançado” para entrar na disputa pela Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora. Questionado se realmente vai concorrer à vaga do Executivo Municipal, ele ainda não afirma, mas deixa brechas ou mesmo esperanças para quem torce por sua candidatura.
“Tenho sido procurado por muitas pessoas da comunidade, de diversas classes sociais, inclusive empresários e membros da classe política. Por conta disso, digamos que a possibilidade de eu vir a ser candidato é de 50%”, esclarece. Os rumores de sua candidatura circulam por toda cidade, e muitas pessoas já estão até declarando que o futuro voto será de Beto da Consol.
Por conta dessa possível candidatura, Beto já planeja encomendar até dezembro uma Pesquisa Quantitativa e Qualitativa sobre as intenções de voto na cidade. “Irei fazer como sempre fiz, irei ouvir a população. Se os resultados forem positivos ao meu nome, me preparo para conversar com os presidentes de partidos locais, e de outras lideranças a nível estadual e federal que tem base eleitoral em Livramento”.
E completa: “Não gostaria de ser candidato, mas tudo que eu tenho está investido aqui, então quero o melhor para o município e nossa população”. E faz questão de frisar que a sua decisão depende única e exclusivamente de Deus e da vontade popular. “Se eu decidir ser candidato será por vontade da população e também por acreditar que Deus é comigo, pois quero o melhor para nossa gente e para o nosso município”.