Cadastro Eleitoral: Populares dormem na portado fórum de Brumado

0
975

Com a proximidade do fim do prazo para atualização do cadastro de eleitores para o pleito de 2016 – 04 de Maio-, a demanda tem sido cada vez maior de pessoas pelo serviço. Por conta disso, eleitores de Brumado, Aracatu e Malhada de Pedras estão tendo muitas vezes que dormir na porta do Cartório da 90ª Zona Eleitoral.

O atendimento no local é limitado em 50 senhas.“Diante da proximidade do encerramento do cadastro eleitoral, aliado à revisão biométrica do eleitorado, que é um atendimento mais demorado do que o convencional, tem provocado um aumento na procura e consequentemente nas filas de atendimento”, disse ao site Brumado Notícias Igor Araújo, chefe do Cartório Eleitoral.

Segundo Araújo, os eleitores precisam levar a identidade e comprovante de endereço para realizarem a transferência de títulos. Já os homens maiores de 18 anos, também devem levar a certidão de quitação militar. “Recomendamos que cheguem cedo ao cartório para conseguir uma das 50 senhas de atendimento”, disse Igor. Fonte Brumado Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui