Criatividade é a saída para decorar as tradicionais árvores natalinas

0
831

Folhas de coqueiro com luzes brilhantes, chumaços de algodão em um galho seco, bonecas, pirulitos ou até mesmo cartas. A criatividade da arrumação de árvores de Natal não tem limites e se renova a cada ano da tradição que já dura centenas de anos. Para quem ainda não decidiu o que fazer com a sua árvore desse ano, veja algumas opções.

Se a grana está curta, a árvore montada pela designer de interiores Jerusa Ribeiro é uma boa solução. Envelopes de cartões de felicitação colados na parede dão efeito de inovação ao ambiente. “A ideia é passar a imagem que todo mundo pode fazer cartinhas para o Papai Noel. Esse tipo de árvore pode ser usado em qualquer ambiente interno”, explica.

Para compor a árvore, Jerusa mesclou três tipos de envelopes – gastou em média R$ 15 em cada e imprimiu os cartões internos. “Usei na base luminárias adornadas com fitas e lanternas”, ensina. Ela ainda dá a opção de usar cartões coloridos vermelhos ou verdes.
E se você pegar os pufes da sua casa, empilhar e colocar luzes coloridas? Essa foi a árvore montada por Cátia Bacelar no jardim da mostra.

Hozanah Carvalho, por sua vez, investiu no conceito de uma árvore que usa bonecas orientais como elemento central. “A árvore de Natal deve ser lúdica. Eu já fiz árvore de pirulito, bonecas de pano e nessa mostra, resolvi usar bonecas orientais que simbolizam paz, felicidade e prosperidade para compor a decoração”, indica. Fonte Correio 24h

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui