“Mente vazia é oficina do diabo”, já dizia minha avó. Um idoso foi preso após ser acusado de abusar sexualmente de uma cadela. O fato aconteceu nesta terça-feira (19), na cidade de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco.
De acordo com polícia, Jerônimo Jacinto de Oliveira, de 68 anos, teria sequestrado o animal dos vizinhos e levado para sua casa para praticar o ato. Desconfiados, os donos do cachorro chamaram a Guarda Municipal.
Os guadas chegar no local e efetuaram uma busca na casa do idoso e lá foram encontrados a cadela e vários filmes eróticos com animais. Em depoimento a polícia Jeronimo alegou estar bêbado.
Segundo informações da polícia, o animal passou por uma análise, onde constatou-se que houve o estupro. De acordo com código penal, a prática do sexo com animal (Zoofilia) é enquadrada como causa de maus tratos a animais.
Ainda segundo informações da polícia, Jerônimo foi conduzido para uma delegacia, onde permanece a disposição da justiça. Se condenado, ele poderá pegar um ano de detenção, além do pagamento de multa.