Dicas e truques para você perder o medo de ousar na maquiagem

0
323

Urban lines
Esta é uma tendência forte que vai das passarelas para as ruas. São os traços acima da sobrancelha ou pinceladas em cima dos olhos feitas com delineador. Elas podem ser pretas ou coloridas. “Não é preciso ser um exímio maquiador para fazer, mas exigem um pouco de prática, por isso é preciso pensar no desenho e testar em casa antes”, avisa Ricardo dos Anjos, que assinou a beleza de quase todos os desfiles do Minas Trend.

Dirty glam
Meio grunge, anos 90. É aquela “sujeira” da sombra. “Mas tem que fazer com cuidado, acabamento, um cílio bonito, não é para ficar com cara com fim de balada”, alerta Ricardo.

Total color
“Hoje estamos mais corajosos em sermos nós mesmos ou nos descobrirmos. Acho que o mais legal é isso: você descobrir quem você é”, dá a dica o top maquiador Max Weber, que aposta nas cores fortes de sombra e batom e até no glitter. “Eu acho que, no fundo, queremos refletir a luz”, complementa. “A sombra é colorida e metálica, tipo pintura automotiva”, acrescenta Ricardo dos Anjos. “As cores de batom ficam mais escuras, pode apostar no marrom, vinho, roxo, toda a moda está ficando mais urbana, mais dark mesmo”, garante Ricardo. “A boca está mais forte, em tons de laranja, vermelho e até mesmo preto, que agora vem com gloss”, lista Camila Coelho.

Saúde
“A pele mais clean, bem leve, bem iluminada, está em alta. Aquele jeito ‘ai, só passei uma coisinha e fui’, mas a pele está com cobertura”, diz Camila Coelho. Os olhos surgem sem delineador ou máscara. “Eu amo olho marcado, mas agora está bem nada mesmo. Hoje estou sem delineador, mas até o rímel está saindo. É uma beleza mais minimalista”, garante a blogueira de beleza. “A grande novidade mesmo é que nós temos produtos que tratam e não precisamos camuflar tanto essa pele”, completa Max Weber. Fonte Correio 24horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui