O homem identificado como Robert Serejo Olveira, acusado de estuprar e matar a enteada, confessou nesta sexta-feira (4), com detalhes para a polícia como cometeu o crime. Ele enterrou a vítima no quintal da própria residência no Maiobão, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.
O corpo da Alanna Ludmilla Borges, de 10 anos, foi encontrado pela polícia enterrado no quintal de casa em cova rasa e coberta por entulhos. O vídeo abaixo mostra o momento em que o corpo da criança foi encontrada:
Em estado de comoção, amigos e vizinhos da vítima esteveram na delegacia onde Robert estava preso. Revoltados muitos gritavam “assassino! assassino!”. Veja o vídeo abaixo:
Entenda o caso:
Alanna Ludmilla desapareceu na quarta-feira (1º), ela foi surpreendida pelo ex-padastro enquanto estava sozinha em casa. Em depoimento a polícia, mãe disse tinha ido a uma entrevista de emprego.
Após o desaparecimento, a mochila da menina foi encontrada em um terreno baldio no bairro vizinho. A Polícia Civil estava analisando as imagens de câmeras de segurança próxima ao local, no qual o ex-padastro da criança, foi visto no momento em que a menina sumiu.
De acordo coma polícia o padastro se tornou o principal suspeito. ele intimado a prestar depoimento na delegacia, mas depois não foi mais localizado. Na sexta-feira (3), Robert foi preso tentando fugir da cidade.