Um ex-policial militar foi preso acusado de estuprar uma menina de sete anos, nesta quinta-feira (26), Bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.
De acordo com a polícia, a mãe da criança relatou que a sua filha, chegou em casa com dinheiro e doces. Segundo informações da polícia, desconfiada a mãe foi até uma delegacia prestar queixa, a criança denunciou Florisneto Miranda Santos, 65 anos, de abusar sexualmente dela.
Em depoimento a polícia, o suspeito disse que deu R$ 3,00 (três reais) para a menina, mas negou ter abusado da mesma. A policia realizou uma busca na casa do acusado e foram encontradas um pacote de pirulitos, que segundo a Polícia, seriam usados para atrair crianças.
Ainda no local os agentes encontraram filmes pornográficos – com cenas de sexo entre adolescentes – na capa de um dos filmes aparecem crianças. O Conselho Tutelar da ciade, foi acionado e iniciou os procedimentos de formalização.
A criança vai fazer exames de corpo delito para comprovação do estupro. De acordo com a polícia, Florisneto, que foi expulso da Polícia Militar de Minas Gerais. Ele foi conduzido para delegacia da 8ª COORPIN, onde deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.