Falso policial e estuprador em São Paulo é livramentense com residência fixa em Caraguataí (Jussiape)

0
379

Após uma câmera de videomonitoramento mostrar a ação de um criminoso sequestrando sua vítima para cometer estupro, a polícia de São Paulo, capital, conseguiu identificar o elemento e prendê-lo, fato ocorrido nesta quarta-feira (11). Trata-se de Adson Muniz Santos, baiano de Livramento de Nossa Senhora e que agia praticando sequestros relâmpagos e abusar sexualmente de suas vítimas. O acusado também agia se passando por delegado da polícia federal para fazer abordagens e cometer os crimes.

Adson Muniz Santos, 35 anos, foi ex-vereador de Jussiape e candidato a deputado federal. A polícia apurou que ele teria residência fixa no distrito de Caraguataí, em Jussiape.  Ele é investigado por ter cometido pelo menos cinco ataques. O falso policial foi capturado por agentes da 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) em um supermercado da Barra Funda, zona oeste. Ele tinha prisão temporária decretada pela Justiça desde terça-feira (10). O detido é também suspeito de ataques na região da Rua Manuel da Nóbrega, próximo ao parque Ibirapuera.

No caso mais recente, ocorrido na sexta-feira (6), o suspeito permaneceu cerca de três horas com a vítima. Na ocasião, ele foi filmado ao abordar a  mulher, que deixava o estacionamento de um supermercado na esquina da Rua Augusta com a Alameda Lorena.

Segundo relatos de vítimas, o suspeito encostava um distintivo de delegado no vidro da frente do carro para que elas parassem e abrissem a porta. Em seguida, cometia os crimes. A delegada-titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, Cristine Nascimento Guedes Costa, disse que o falso policial federal preso suspeito de roubar e estuprar mulheres em São Paulo ele também fingia ser produtor de TV para assediar mulheres e que poderia ajudar na seleção de um reality show.

Fontes: Brasil Urgente/BAND, G1 e Bahia Verdade – Foto Estadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui