Instituto de Pesquisa Folha Regional mostra força e credibilidade

0

Prezando sempre por um trabalho sério de comunicação e de pesquisas de intenções de votos, o Instituto de Pesquisa Folha Regional mostra mais uma vez a credibilidade conquistada ao longo dos anos junto à população de Livramento e Região. Os trabalhos de pesquisas em várias cidades da região têm sido constantes, e a divulgação também.

Em recente pesquisa realizada no município de Caturama, que foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o resultado foi bastante animador para um grupo, mas para outro que está do outro lado da corrida eleitoral, nem tanto animador. “Por esse motivo, sempre surgem insatisfações, mas isto é a política. Nem todos ficarão satisfeitos. O que podemos afirmar é que o nosso trabalho é sério, competente e responsável”, destacou o Diretor Executivo do Grupo Folha Regional.

A Diretora Administrativa e Financeira, Ana Rodrigues, completa ressaltando que a prova da credibilidade do Instituto Folha Regional se dá pela procura da população em saber o resultado da pesquisa, e também pelos acessos nos meios de comunicação e redes sociais que publicaram a referida pesquisa. “Somente em uma matéria que publicamos em nosso site e facebook referente a Pesquisa de Intenções de Votos para prefeito em Caturama, registramos 3.304 visualizações num período de seis horas após a publicação”.

Na referida pesquisa, o médico Dr. Paulo Mendonça “…lidera as intenções de votos…” para prefeito de Caturama, com 52%, sendo quatorze pontos à frente de Dr. Claunilton (Dedê), que tem 38%. No levantamento estimulado realizado pelo Instituto de Pesquisa Folha Regional, 9% dos eleitores entrevistados respondeu Não Sabe e 1% indicou Ninguém/Nulo/Branco.

Na rejeição estimulada, 36% respondeu que não votaria de jeito nenhum em Dr. Claunilton (Dedê) e Dr. Paulo Mendonça 31%. 28% disse que Não Sabe, 2% Não respondeu e 3% Nenhum/Nulo/Branco.

A referida pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-03725/2016. Ela foi realizada no período de 23 a 25 de maio ouvindo 366 eleitores de Caturama. A margem de erro é de 5% e o nível de confiança, 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui