Integrantes da banda New Hit são transferidos para presídio; três estão foragidos

0

Foram transferidos nesta sexta (27), os cinco integrantes da banda New Hit. O grupo foi  conduzido para o Centro de Observação Penal (COP), em Mata Escura, na capital baiana.

De acordo com a polícia, eles foram condenados a 10 anos de prisão por envolvimento em estupro coletivo de duas adolescentes no ano de 2012, após um show, na cidade de Ruy Barbosa, interior da Bahia.

Ainda de acordo com a polícia, existem três músicos, que também foram condenados, mas estão foragidos. Segundo a Polícia Civil, equipes estão fazendo buscas para prendê-los.

ENTENDA O CASO

Após julgamento realizado em agosto deste ano condenar oito dos músicos da banda New Hit a 10 anos de prisão, eles voltaram a ser presos na tarde desta terça-feira (24), em Salvador. As informações foram divulgadas através do programa Cidade Alerta. De acordo com o TJ, eles não poderão mais recorrer da decisão.

Foram condenados Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho, Edson Bonfin Berhends dos Santos, Willian Ricardo de Farias, Weslen Danilo Borges Lopes, Michael Melo de Almeida, John Ghendow de Souza Silva, Guilherme Augusto Campos Silva e Alan Aragão Trigueiros.

Em 2015, todos os suspeitos haviam sido condenados a 11 anos e oito meses de prisão, mas entraram com recursos e, desde então, estavam em liberdade aguardando o julgamento dos pedidos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui