Morreu na madrugada deste domingo (29), o ex-presidente da Câmara Municipal de Livramento de Nossa Senhora e vereador Ilídio de Castro de 55 anos. De acordo com o boletim médico, vereador o faleceu após sofrer um infarto do miocárdio, por volta das 2h da madrugada.
O parlamentar estava em seu sétimo mandato legislativo. Ele estava fazendo tratamento, realizava hemodiálise para combater a Doença Renal Crônica (DRC). Muito querido na cidade, amigos e companheiros de trabalho utilizaram as redes sociais para expressar tristeza com a notícia.
A prefeitura municipal de Livramento publicou decreto de Luto Oficial de três dias no município. Em nota, o prefeito Ricardinho Ribeiro, companheiro de partido, a REDE, pede a Deus que conforte os familiares do Vereador.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:
“Um dos maiores mistérios da vida é a morte. É difícil entender quando um amigo, companheiro de jornada parte. Nessas horas, as palavras ditas não são capazes de expressar o nosso sentimento. É dessa maneira que recebemos a notícia do falecimento de Ilídio de Castro. Filho, pai, esposo e amigo. Entristecido, enlutado e solidário com a dor da família que eu, Ricardinho Ribeiro, dou os meus mais sentidos pêsames a sua esposa Marilza, seus filhos Ilídio Jr. e Alexandre, sua mãe Dona Nenzinha e demais familiares, que Deus em sua infinita sabedoria os conforte e acalente vossos corações, neste momento. Como prefeito de Livramento de Nossa Senhora decreto luto oficial de três dias no município. Livramento de N. Senhora, 29 de outubro de 2017. José Ricardo Assunção Ribeiro”.
O corpo do parlamentar foi velado em sua residência no Bairro Primeiro Gole, logo em seguida foi sepultado no Cemitério Local.