E PODE? O cantor Naldo Benny é preso e solto no mesmo dia e ainda faz show para a PM

0
62
PUBLICIDADE

O cantor Naldo Benny foi preso na manhã desta quarta-feira (6), sob acusação de espancar a ex-esposa conhecida como ‘Mulher moranguinho’. Após pagamento de fiança o artista foi liberado durante na tarde do mesmo dia e ainda cumpriu sua agenda de shows.

O inusitado é que Naldo fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. Durante apresentação o musico aparece de boné, camisa regata, bermuda e tênis. Ele animou a plateia com alguns de seus sucessos .

ENTENDA O CASO:

A dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, registrou um boletim de ocorrência, alegando que foi agredida pleo Naldo Benny, após uma discussão com socos, puxões de cabelo e tapas.

De acordo com o depoimento da Moranguinho, o caso aconteceu no ultimo sábado (2), após uma crise de ciumes. Ela ainda disse em seus relatos que o artista teria em uma arma em casa.

Policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizara buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui