Operadora de celular dos Correios estreia em fevereiro

0

Os Correios vão virar operadora de celular a partir de fevereiro deste ano. A empresa mira os públicos das classes C e D e aposta nas mais de 12 mil agências em todo o Brasil para alavancar a distribuição de seus serviços. Com a venda de chips, a estatal estima uma receita de R$ 4,5 milhões em 2017.

O lançamento será gradual, avançando aos poucos pelo Brasil. A expectativa é de alcançar um milhão de usuários até o final do ano. Para isso, a nova operadora vai utilizar a estrutura da empresa EUTV, conhecida como Surf Telecom. Isso quer dizer que a estatal irá usufruir do equipamento operacional da EUTV para distribuir seu sinal, mas vai comercializar chips com sua própria marca.

Os Correios prometem simplicidade nos seus serviços, deixando claro para os usuários gastos como minutos de chamadas e dados de internet. A empresa chegou a realizar pesquisa de satisfação das outras operadoras e constatou as principais queixas. Apesar de ter como público alvo as camadas sociais de menor renda, a estatal diz que não pretende entrar em guerra de preços com as demais empresas do setor.Fonte Tribuna da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui