Prefeito Ricardinho mantém, nesta terça-feira, encontro com o governador Rui Costa

0
171
PUBLICIDADE

 

O prefeito de Livramento, Ricardo Assunção Ribeiro (Ricardinho), acompanhado dos vereadores de sua bancada na Câmara Municipal, participam nesta terça-feira (08) de audiência com o governador Ru Costa, no Palácio de Ondina, em Salvador. O encontro foi agendado pelo deputado estadual Marquinho Viana para  fazer várias solicitações para o município de Livramento de Nossa Senhora.

“Queremos que o Governador nos ajude em obras importantes para o crescimento e desenvolvimento de Livramento, nesta oportunidade vou solicitar a nova ponte no Rio Taquari, para concluir a ligação entre a Avenida Dr. Nelson Leal e a Rodoviária, assim como também vamos pedir pavimentação de algumas ruas da cidade”, revelou.

Além dessas reivindicações, Ricardinho também anunciou que vai solicitar do governador a implantação do sistema de água do distrito Iguatemi, obra que ele mesmo admite que está muito focado e quer discutir com o governador a esse respeito. Ressalva que até já tem três propostas, a serem entregues com a recomendação de necessidade e urgência no sentido de  sensibilizar Rui Costa, “pois Iguatemi é um Distrito grande e promissor, que necessita de investimentos, principalmente na água para consumo humano”, disse o prefeito.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui