SAC Móvel recebe grande número de pessoas no seu primeiro dia de atendimento em Jussiape

0
93
PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira (2) e até quarta-feira (4) os serviços do SAC Móvel estão sendo disponibilizados para a população de Jussiape, com o seu caminhão estacionado estrategicamente na Praça Rodrigo Alves Pereira. Uma equipe técnica de servidores do governo do estado, lotada na unidade itinerante do Serviço de Atendimento ao Cidadão, realiza emissão da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado, das 8h às 18h.

Um grande número de pessoas compareceu na manhã e tarde deste primeiro dia para aproveitar a facilidade e acesso a emissão de documentos pessoais e outros, além da vantagem de receber os novos documentos no mesmo dia ou no máximo 15 dias, sejam a primeira ou segunda via. “Eu estou muito satisfeito com os serviços oferecidos pelo SAC Móvel porque, além de evitar que se tenha que se deslocar para Brumado ou Vitória da Conquista, tudo aqui é mais rapidinho e muito conforto”, comemora dona Eliza Soares da Silva, moradora da zona rural, e que foi tirar a segunda via de sua identidade e fazer as primeiras cédulas de identificação de seus filhos adolescentes.

Depois de Jussiape, o SAC Móvel se desloca para Livramento, onde permanecerá dos dias, 6 e 7, na Praça Coronel Zezinho Tanajura, em frente ao Colégio João Vilas Boas e na cidade de Dom Basílio de 9 a 10 na Praça São João.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui