Carlos Tévez deu uma declaração bastante polêmica nesta semana. Após acertar seu retorno ao Boca Júnior, o atacante revelou em rede nacional que costuma levar seu filho ao Fuerte Apache, violento bairro de classe baixa de Buenos Aires, para “levar uns tapas” e “não desmunhecar”. Carlos Júnior, também chamado de Lito, tem apenas três anos.
“Lito vai ao bairro comigo. Imagine, a mãe, as irmãs, as avós… Ele é o único homem. Se não o levo ao bairro para que ele leve uns tapas, ele desmunhecaria”, disse Tévez em entrevista à emissora argentina TyC Sports .
Tévez também disse que seu filho, apesar da pouca idade, costuma se socializar com garotos que vivem uma realidade bem diferente da dele e, juntos, acabam jogando bola pelas ruas do Fuerte Apache.
“Levo Lito para que se arranje com os garotos de lá, para que jogue um pouco de futebol também”, completou.
Carlos Tévez retorna ao Boca Juniors após uma temporada desastrosa no futebol chinês. O atacante tinha o maior salário do mundo do futebol. Recebendo 40 milhões de dólares anualmente, porém, atuou em apenas 16 partidas, marcando quatro gols.Fonte Terra