Um idoso morre e outro fica ferido após serem atacados a pauladas no sul da Bahia

0
39
PUBLICIDADE

Um idoso morreu e outro ficou gravemente ferido após serem atacados com golpes de pauladas, na ultima terça-feira (5), na rua Almirante Tamandaré no centro da cidade de Coaraci, no sul da Bahia.

A polícia trabalha com a hipótese de que os idosos tenham sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com a PM, Pedro Ferreira de Oliveira de 88 anos, foi abordado pelos criminosos quando ele estava indo trabalhar em sua oficina de conserto de armas.

Conforme a PM, os bandidos renderam Pedro e o levaram para a casa onde ele morava. No imóvel, os suspeitos pegaram armas da vítima e o espancaram. O outro idoso foi identificado como Gisleone Souza Meira, ele mora na mesma casa que Pedro, também foi agredido pelos criminosos.

As vítimas foram encontradas por um filho de Gisleone. Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já, o Gisleone foi levado para o hospital a região. O estado de saúde dele não foi divulgado. O corpo de Pedro Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, mas não há detalhes sobre liberação nem sepultamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui