O vereador de Brumado José Santos (Santinho) fez várias insinuações contra o prefeito de Livramento de Nossa Senhora durante a sessão extraordinária realizada na última terça-feira (26). Inicialmente ele teceu elogios a administração municipal de Brumado, e na sequência alfinetou prefeitos da região que não seguem o exemplo do gestor brumadense Eduardo Vasconcelos.
O motivo para tamanha revolta foi a falta de entendimento, segundo ele, para reconstrução através de parceria, de duas pontes que ligam Livramento a Brumado e Ituaçu a Brumado. Ele fez apimentadas insinuações contra por exemplo, o prefeito de Livramento, Ricardo Ribeiro (Ricardinho). “Eduardo está fazendo a parte dele, só que esses dois prefeitos querem que ele seja pai deles, pois ficam enrolando e, no fim, querem o nome na placa inaugural”.
E completou: “Brumado hoje é um canteiro de obras com investimentos fortes em várias áreas, enquanto nesses outros dois municípios os prefeitos fazem administrações festeiras, pois é mais fácil gastar fortunas para alegrar o povo do que R$ 100 mil para fazer uma importante obra de infraestrutura. O prefeito de Livramento se recusou até agora a fazer o serviço. Será que não é porque fica difícil se desviar o dinheiro em uma obra pública, enquanto com festa é muito mais fácil?”, indagou. E finalizou ressaltando que falta visão administrativa nos municípios citados, pois os gestores terminam promovendo uma vergonha ”. Fonte 97news