Contagem regressiva para a Cavalgada Amigos do Sertão

0

No dia 30 de setembro acontecerá em Livramento a ‘1ª Cavalgada Amigos do Sertão’ , da Fazenda Lagoa do Leite. O evento contará com trio elétrico e quatro super atrações.

Será uma das maiores cavalgadas do sertão da Bahia, com expectativa de participação de centenas de cavaleiros e amazonas, tendo direito a uma programação extensa exaltando e apoiando a tradição e cultura do vaqueiro.

A cavalgada será animada pelo locutor Leandro Brasil e acompanhada por um Trio Elétrico, com saída a partir das 09h de Itanagé com destino a Fazenda Lagoa do Leite, onde lá a festa continua com uma mega estrutura de palco e grande sonorização. A vaqueirama curtirá quatro super atrações: ED Rossi, Zé de Salvador, Cigano Cantador e o gigante Roberto Dantilly, com uma Mega Estrutura já mais vista no sertão de Livramento.

A festa é promovida pelo Promoter Ney Trindade e Jair Lagoa do Leite, com apoio da 88 FM, Rifrutal ( Ricardinho Ribeiro), Dr. Júlio Bernardo, Livramento Manchete, Folha Regional, Casa do Lavrador (Joanina Sampaio) e Dr Valdirano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui