Foliões aguardam as programações dos carnavais de Rio de Contas e Palmeiras

0
165

Considerados como tradicionais e uma ótima opção para fugir da rotineira festa de momo de Salvador, os carnavais de Rio de Contas e de Palmeiras já são esperados pela população e visitantes da Chapada Diamantina. Realizados sempre paralelamente aos festejos da capital, ambos eventos ainda não têm programação.

O Carnaval de Rio de Contas, segundo informações, está bem adiantado. Acontecerá de 23 a 28 de fevereiro e ainda terá festa fechada, a Choppada Privilege, uma das novidades – que tem, inclusive, sua primeira atração confirmada. Trata-se do ex-integrante da banda de forró Calcinha Preta, Marlus Viana, conhecido como o Príncipe da Balada. Marlus agora segue em carreira solo, fazendo sucesso com seu hit “Balada Prime”.

O evento contará com sistema all inclusive, que garante bebida e alimentação totalmente open para todos os pagantes. Em sua primeira edição, a Choppada Privilege será realizada no Espaço Soraya. “Estamos aguardando para saber mais. Quero levar meus amigos para conhecer a Chapada Diamantina. Eu mesmo não conheço e gostaria muito de ir com uma galera curtir um carnaval diferente”, diz o designer, Peter Shilton.

Carnaval de Palmeiras
Já em Palmeiras, uma reunião, na última segunda-feira (16), na Câmara de Vereadores, pautou o assunto. “O comércio local se reuniu juntamente com o prefeito Ricardo Guimarães, para tratar da realização do carnaval. Unindo a gestão pública municipal com os comerciantes, foi formada uma comissão para procurar parceiros (patrocinadores), para que o carnaval seja concretizado”, aponta trecho de publicação enviada ao Jornal da Chapada. Se for consolidada, a festa de momo em Palmeiras completará 91 anos. Fonte Jornal da Chapada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui