Forró do Mica foi sucesso de público, produção e organização

0

O maior e melhor evento dos últimos anos realizado em Livramento de Nossa Senhora, o Forró do Mica se consolida como a mais importante vitrine para eventos de grande porte da região do sudoeste da Bahia e este ano deu um verdadeiro “show” na tarde/noite do sábado de 1º de julho, apresentando como novidade também um horário diferente do que o público local estava acostumado, começando mais cedo, às 15 horas, inclusive com a principal atração, o sertanejo universitário Gustavo Lima, que tinha um outro show no estado de Minas Gerais e teria que cumprir sua agenda de contrato.

Mas a produção e organização do evento programou muitas outras atrações, com destaque para a maravilhosa ex-Aviões do Forró, Solange Almeida, que em carreira solo mostra que quem tem talento nunca deixa de brilhar. E tinha também de tudo de bom, e muito mais!

As festas do jovem empresário Ney Trindade têm na sua marca Ney Eventos a aprovação singular do público. “Se é Ney é show” aprovam os livramentenses que em entrevista para FOLHA REGIONAL confirmaram isso. Durante o evento, a nossa reportagem resolveu pesquisar e as opiniões foram unânimes em reafirmar a preferência pelos eventos da empresa Ney Eventos Produções. Também consultamos o povo e os “micamangas” (fãs tradicionais da festa) sobre o horário e a aprovação foi geral. “Ficou bom porque após a festa, não madrugando até altas horas, fica melhor para voltar para casa, especialmente para quem vem de fora, de cidades mais distantes”, disseram.

Nesta edição 2017 do Forró do Mica que aconteceu na colossal  área improvisada Arena Prime, além de Gustavo Lima e Solange Almeida, o público se divertiu pra valer com as graciosaS meninas Donas de Bar e o swingueiro Papazonni. No intervalo de apresentação das bandas o grupo musical Erlan Pegação animou o camarote Vilage Music, uma novidade que agradou.

Mas não foi só isso. O grande e desejado lance legal do Forró do Mica deste ano foi a variedade da oferta de serviços de bares montados no circuito da festa, com cerveja e bebidas à vontade, tira-gostos, comidas típicas da época, como milho e amendoim, e até comida a disposição como acarajé e, imagine, o prato japonês sushi. Tudo free. É claro que tantas delícias e farturas de comensais eram exclusividade para os que compraram os ingressos chamados vip (camarote). Mas o público da pista também teve toda uma estrutura que assegurou conforto e segurança, não se registrando nenhuma ocorrência de violência, por mais pequena que pudesse acontecer.

Sobre todas as expectativas, inclusive com a polêmica do horário do cantor Gustavo Lima, em tudo foi superado. O público encheu toda a área do Arena Prime, a organização foi impecável e o atendimento ao público muito satisfatório. Na área externa foi feito planejamento para o estacionamento e serviço de segurança.

“Vimos a satisfação de todos que aqui vieram e encontraram um evento de grandiosa organização e de produção. Do público indistinto, tanto os camarotes quanto de pista e também os visitantes que vieram de outras localidades para a festa. Sem dúvida nenhuma, essa foi a melhor festa do Forró do Mica de todos os anos. Buscamos fazer o melhor. A receita foi preparar e planejar melhor o evento, tanto da Ney Eventos e dos parceiros Marcos Galvão, éShow, Edyshow Produções Artísticas, quanto do pessoal de apoio”, conclui o próprio Ney Trindade.

There are no photos with those IDs or post 11156 does not have any attached images!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui