Haddad será “Clark Kent” em nova peça publicitária do PT

0

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad posou no melhor estilo “Super-Man” na nova peça de campanha do partido. À lá Clark Kent, o petista abre o paletó e revela uma camisa vermelha por baixo, com a foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A peça foi lançada ontem, mesmo dia em que foi oficializado pelo PT o anúncio do substituto de Lula nas eleições. De agora em diante, a sigla deve trabalhar fortemente a imagem do ex-prefeito de São Paulo como candidato.

Na pesquisa eleitoral do Datafolha divulgada na noite de segunda-feira (10), Fernando Haddad aparece com 9% das intenções de votos. Apesar de ainda continuar atrás de Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSL), Haddad foi o candidato que teve o maior crescimento em comparação com os resultados anteriores. Foi a primeira pesquisa feita após o início dos Horário Eleitoral na TV e Rádio. Alckmin, que tinha a esperança de disparar por ser o presidenciável com maior tempo para a campanha, subiu, timidamente, 1% no levantamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui