LIVRAMENTO: É Carnaval no CRAS da Estocada!

0
639

A Prefeitura Municipal de Livramento, através do CRAS da Estocada, realizou na última quinta-feira (23) um evento de reabertura das atividades dos Grupos Socioeducativos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na oportunidade, foi divulgado o planejamento das atividades e ações deste ano, além da nova equipe do Centro de Referência em Assistência Social. Aproveitando a data festiva, o evento foi organizado a partir da temática “Carnaval”.

Estiveram presentes o prefeito Ricardinho Ribeiro, a vice-prefeita Joanina Sampaio, o comandante da 46ª CIPM Major Irlando Lino, secretários (Ronilton Alves, Elaine Regina, Aline Lima e Leila Ribeiro), além de vereadores, coordenadores, agentes comunitários, membros do conselho tutelar e pessoas da comunidades. “Este é um momento de integração, da participação de todos, para que possamos estabelecer um começo de governo com muitos resultados positivos em todas as áreas”, comentou o prefeito.

A Coordenação do CRAS Estocada está sob a responsabilidade de Simone Ribeiro e oferece atendimento com assistente social e psicólogo através de trabalhos desenvolvidos com grupos de crianças, adolescentes, idosos e mulheres. Entre as ações implementadas: estudo social, requerimentos de benefícios de prestação continuada (BPC), além de benefícios eventuais como, por exemplo, passe livre, auxílios transporte, natalidade, funeral e cesta básica.

Os profissionais que atuam no CRAS Estocada são: Psicóloga Lidiane; Assistente Social Geisebel; Psicóloga equipe volante Daiane; Assistente administrativo Cláudia; Assistente de serviços gerais Solange; e motorista Celso.

 

There are no photos with those IDs or post 9638 does not have any attached images!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui