ONU demonstra preocupação com as eleições no Brasil

0

Como é de conhecimento de todos, o clima das eleições 2018 que se instaurou no Brasil é de medo. Segundo informações do jornal A Tarde, a ONU (Organização das Nações Unidas) afirmou está profundamente preocupada com o clima de violência que se instalou no Brasil nos últimos dias, e faz um apelo aos líderes políticos nacionais para que condenem tais atos.  uma declaração foi emitida na sexta- feira (12), em Genebra, onde o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, define a situação como delicada e pede investigações imparciais sobre os crimes.

Desde o atentado ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), outros crimes de agressões e até um assassinato foi registrado no país nos últimos dias por conta das disputas eleitorais. Um caso que chocou a todos foi o do mestre Romualdo Rosário da Costa, conhecido nacional e internacionalmente como mestre Moa de Katendê, foi assassinado com 12 facadas dentro de um bar na cidade de Salvador, após defender o candidato do PT. O autor do crime, Paulo Sérgio Ferreira Santana, é eleitor de Bolsonaro e não concordou com a posição de política do mestre Moa.
Questionado sobre o ocorrido, o candidato Jair Bolsonaro, disse que lamenta pelo ocorrido, pede ao pessoal para que não pratique isso, mas não tem controle sobre essa situação. As informações são do jornal A Tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui