Pesadelo sem fim: Preso e dinheiro resgatado pela PF agora Geddel Vieira Lima tem sua fazenda invadida em Potiraguá

0
24

Quando tudo começa dar para trás o inferno deve ser esperado. O ex-ministro Geddel Vieira Lima está vivendo um dramático inferno astral. Preso por tempo indeterminado e com bloqueio de R$ 51 milhões apreendidos em um apartamento cedido pelo amigo que também está detido, agora, um grupo com cerca de 25 homens armados invadiu durante a madrugada deste sábado (23) uma fazenda na cidade de Potiraguá, no sul da Bahia.

De acordo com informações do G1, a Polícia Civil aponta que o terreno pertence ao ex-ministro Geddel Vieira Lima e ao seu irmão, o deputado federal Lúcio Vieira Lima. O caso foi registrado na delegacia de Itapetinga.

Segundo o delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior, coordenador da Polícia Civil na cidade, os invasores diziam ser índios. “Eles fizeram os funcionários reféns durante toda a madrugada e, no ínicio da manhã, libertaram todo mundo”, disse o delegado em entrevista ao site.

Ele acrescentou que integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) e do Movimento de Luta Pela Terra (MLT) também participaram da invasão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui