Preso por estupros postava fotos com famosos para atrair vítimas

0

O ex-vereador Adson Muniz Santos, de 32 anos, natural de Livramento de Nossa Senhora, sudoeste baiano, preso em São Paulo, acusado de estuprar e roubar uma mulher nos Jardins, região nobre de São Paulo. Usava as redes sociais para postar fotos dele com pessoas famosas e com carros importados, afim de atrair as vítimas.

Com a intenção de ganhar a confiança das vítimas, ele usava a conta dele do instagram para fazer as publicações. Nas fotografias, ele aparece com o prefeito do RJ Marcelo Crivella, jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, senador Otto Alencar, cantor Luis Caldas dentre outros. O ex-vereador fingia que era produtor de TV e Policial Federal.

ENTENDA O CASO:

De acordo com a polícia, a investigação começou depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais. As imagens mostram o carro de uma mulher saindo de um supermercado na região dos Jardins. Logo em seguida, o ex-vereador Adson Muniz Santos, aparece indo em direção do carro. Ele mostra um objeto para a motorista e faz sinal para que ela encoste.

Leia mais: Ex-vereador da região da Chapada é preso por estupro

Em depoimento a polícia, a vítima disse que Adson roubou seu cartão e fez um saque de R$ 1 mil e, em seguida, a estuprou. O suspeito usou uma carteira falsa da Justiça Federal para dizer que era policial. Após a divulgação a imagem do suspeito, mais cinco mulheres o reconheceram e procuraram a polícia para fazer a denuncia. Adson continua preso á disposição da justiça.

De acordo com o site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), Adson foi eleito a vereador pela cidade de Jussiape, região da Chapada Diamantina, em 2016, com 230 votos validos pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB).

por Andrea Chaves

Confira as postagens do suspeito:

!! Noite perfeita!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui