“Saio totalmente com vergonha”, diz Tiririca após anunciar que vai deixar a politica e volta a ser palhaço

0
28
PUBLICIDADE

O deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), conhecido popularmente como ‘Tiririca’ , anunciou no início da tarde desta quarta-feira (6), que está deixando a política e volta a viver de arte.

“Saio totalmente com vergonha. Não são todos, mas eu queria que vocês tivessem um olhar pelo nosso país, a nossa saúde.” Tiririca está no sétimo ano consecutivo de seu mandato. Ele foi o parlamentar mais bem votado nas eleições de 2010, com 1,3 milhão de votos, mas admitiu que se candidatou apenas para tentar ganhar visibilidade como artista”, desabafou o deputado.

 Assista o discurso na íntegra:

 

O cantor Tiririca foi reeleito em 2014, com 1,016 milhão de votos. Sua principais participações na Câmara dos Deputados, foram quando ele votou tanto a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e pela abertura de investigação contra Michel Temer, mesmo com a pressão da direção partidária sobre ele.

Tiririca voltou a fazer shows como palhaço há cinco meses. O novo espetáculo conta a história de vida dele e é exibido de sexta a domingo, cada fim de semana em um estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui