Cadastro Eleitoral: Populares dormem na portado fórum de Brumado

0
848

Com a proximidade do fim do prazo para atualização do cadastro de eleitores para o pleito de 2016 – 04 de Maio-, a demanda tem sido cada vez maior de pessoas pelo serviço. Por conta disso, eleitores de Brumado, Aracatu e Malhada de Pedras estão tendo muitas vezes que dormir na porta do Cartório da 90ª Zona Eleitoral.

O atendimento no local é limitado em 50 senhas.“Diante da proximidade do encerramento do cadastro eleitoral, aliado à revisão biométrica do eleitorado, que é um atendimento mais demorado do que o convencional, tem provocado um aumento na procura e consequentemente nas filas de atendimento”, disse ao site Brumado Notícias Igor Araújo, chefe do Cartório Eleitoral.

Segundo Araújo, os eleitores precisam levar a identidade e comprovante de endereço para realizarem a transferência de títulos. Já os homens maiores de 18 anos, também devem levar a certidão de quitação militar. “Recomendamos que cheguem cedo ao cartório para conseguir uma das 50 senhas de atendimento”, disse Igor. Fonte Brumado Notícias

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA