O cantor Naldo Benny foi preso na manhã desta quarta-feira (6), sob acusação de espancar a ex-esposa conhecida como ‘Mulher moranguinho’. Após pagamento de fiança o artista foi liberado durante na tarde do mesmo dia e ainda cumpriu sua agenda de shows.
O inusitado é que Naldo fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. Durante apresentação o musico aparece de boné, camisa regata, bermuda e tênis. Ele animou a plateia com alguns de seus sucessos .
ENTENDA O CASO:
A dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, registrou um boletim de ocorrência, alegando que foi agredida pleo Naldo Benny, após uma discussão com socos, puxões de cabelo e tapas.
De acordo com o depoimento da Moranguinho, o caso aconteceu no ultimo sábado (2), após uma crise de ciumes. Ela ainda disse em seus relatos que o artista teria em uma arma em casa.
Policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizara buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante.