Aos prantos, cantor Naldo pede perdão por agredir a mulher Moranguinho; Veja o vídeo

0

Após ser preso por espancar a mulher Moranguinho, o cantor Naldo Benny compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (7), um vídeo em que ele aparece chorando e pedindo perdão à mulher, Ellen Cardoso, pelas agressões físicas.

Leia mais: E PODE? O cantor Naldo Benny é preso e solto no mesmo dia e ainda faz show para a PM

No vídeo, Naldo diz: “Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me julgar”.

Assista ao vídeo:

Por determinação da juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, com base na Lei Maria da Penha, decretou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, mantendo distância mínima de 100 metros.

Entenda o caso:

A dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, registrou um boletim de ocorrência, alegando que foi agredida pleo Naldo Benny, após uma discussão com socos, puxões de cabelo e tapas.

De acordo com o depoimento da Moranguinho, o caso aconteceu no ultimo sábado (2), após uma crise de ciumes. Ela ainda disse em seus relatos que o artista teria em uma arma em casa.

Policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizara buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui