A ex-mulher de Naldo Benny, Branka Silva, admitiu durante uma entrevista ao programa “Superpop”, da RedeTV!, que também apanhava do cantor.
Casados por 15 anos, Branka explicou como ela conseguiu suportar essa situação por muito tempo: “É uma coisa que cresce, aprisiona”. Na ocasião, ela não fez uma denúncia. “Meu filho presenciou. Eu nunca denunciei porque pensava no meu filho, ele era muito pequeno. O Naldo nunca me deixou marcada”, disse.
Saiba mais: E PODE? O cantor Naldo Benny é preso e solto no mesmo dia e ainda faz show para a PM
A ex-mulher do Naldo afirmou que era agredida “por ciúme de posse” , ela contou ainda que o cantor quando iria buscá-la na escola todos os colegas de sala tinham que sair de perto dela. “O fato de ter amigo homem, trabalhar fora, roupa, independência… Eu não podia falar com homem no telefone, bonito, feio, não importava. Se ele estivesse do lado, era ele quem falava. Minhas amizades eram as irmãs dele, sair à noite, só com ele. Ele ficava muito bravo, mas só com a parceira, com os outros, não. Eu tinha medo, receio”, contou. “Ele é doente e torna quem está com ele doente. Acredito que com ela [Ellen] o grau foi mais elevado”, afirmou.
Leia também: Aos prantos, cantor Naldo pede perdão por agredir a mulher Moranguinho; Veja o vídeo
“A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, ela também é doente, porque ela está presa dentro desse mundo. Eu acredito que ela estava pensando na filha, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos”, disse.
O cantor Naldo Benny foi preso na manhã desta quarta-feira (6), sob acusação de espancar a ex-esposa conhecida como ‘Mulher moranguinho’. Após pagamento de fiança o artista foi liberado durante na tarde do mesmo dia e ainda cumpriu sua agenda de shows.